Ouvir, praticar e cultuar
Unknownsetembro 12, 2017 1 comentários

Sermão pregado na Igreja Batista Aliança | Por Flávio Oliveira Pastor na Igreja Batista Aliança 

Jr 6.10 - A quem falarei e testemunharei, para que ouçam? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa; não gostam dela.
Jr 6.15-Serão envergonhados, porque cometem abominação sem sentir por isso vergonha; nem sabem que coisa é envergonhar-se. Portanto, cairão com os que caem; quando eu os castigar, tropeçarão, diz o SENHOR. Jr 6.16-Assim diz o SENHOR: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma; mas eles dizem: Não andaremos. Jr 6.20- Para que, pois, me vem o incenso de Sabá e a melhor cana aromática de terras longínquas? Os vossos holocaustos não me são aprazíveis, e os vossos sacrifícios não me agradam.




Esperamos que essa pregação possa edificar a sua vida!
Igreja Batista Aliança

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo Pastor, estou estudando na Escola de Capacitação Bíblica online dois cursos Escatologia Avançada e Missiologia, lembra de mim em suas Orações, vou fazer faculdade de Teologia Reformada em 2018 na Escola Charles Spurgeon, sou Guitarrista e Baterista e Levita e sou Solteiro e Jovem de 25 anos e moro em MG-BH com Papai e Mamãe

    ResponderExcluir